Defina tabelas de descontos e preços em diversos níveis (linha / categoria / fabricante / marca / produto / por quantidade / leve x pague y / caderno de oferta), incluindo descontos de balcão como alçadas de gerentes e verbas de desconto para ser utilizado como cobertura de desconto. Personalize regras de comissões nos mais diversos níveis dos produtos, e aplique regressão de comissão em função do desconto.
Avalie metas de vendas periodicamente através de diversos parâmetros por loja e vendedor. Gerencie suas entregas, através de diversos parâmetros por loja e vendedor. Gerencie suas entregas, encomendas e call-center de forma integrada à venda balcão com acompanhamento no módulo Web.
O VetorFarma trabalha com o conceito de categorização de produtos (árvore mercadológica), permitindo que diferentes níveis de classificação possam ser aplicados ao mix da loja, facilitando e ampliando as possibilidades de gestão posterior do preço, desconto, comissões, etc. São eles: categoria, departamento, área de atendimento, linha, marca, família, papel do produto na precificação, grupo de exposição e grupo de compra.
Permite fechamentos de caixa operacionais diários e por atendente, fechamentos gerenciais reduzindo perdas e divergências, além de detalhar toda a movimentação por formas de recebimento à prazo e à vista, cheques, saques, movimentos de numerários e lançamentos de despesas que serão classificadas por categoria e já lançadas automaticamente nos registros de contas a pagar.
Com a Metodologia de Compras VetorFarma, sua farmácia irá contar com um cálculo de demanda alinhado às suas necessidades de reposição e crescimento, baseado em cálculos estatísticos avançados e indicadores validados junto a diversas redes de farmácias há mais de 15 anos.
O cálculo de demanda aplica uma importância entre os últimos 30 dias de venda e a média dos últimos 3 meses encontrando uma demanda mais assertiva, evitando as distorções frequentes na sugestão de compras por diversas razões: sazonalidade, receituários, promoções na mídia, itens volumosos, produtos de baixo giro, logística do distribuidor, etc.
Os indicadores de índice de falta, excesso e cobertura darão uma visão da probabilidade de perda por falta de reposição de mercadoria, de compras desnecessárias e giro de estoque.
Com total aproveitamento das informações disponíveis no módulo Farma (retaguarda), agilize sua prestção de contas à Anvisa através de cadastros e relatórios otimizados com lançamentos automáticos por meio de notas fiscais de entrada e vendas.
Sistema de Gestão Personalizável, Facilmente Atualizável e Acessível de Qualquer Lugar.
Suporte Técnico ágil com Vários Canais de Comunicação.
Mais de 15 Cursos Online 100% Vídeo-Aula, Gratuitos Durante e Após a Implantação.
Central de Ajuda Web com Centenas de Artigos e Vídeos.
Possibilita o vínculo a pedidos de compra e o mapeamento de divergências
(a maior / a menor / não solicitados), com a entrada automática e a baixa do
XML na SEFAZ, facilitando o processo de devolução ao fornecedor, se necessário.
Permite uma gestão bancária, contas a pagar, contas a receber, conciliação de cartões incluindo convênios e crediário. Destaque ao modelo de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício), que permite uma visão abrangente, porém, objetiva do resultado da loja com a comparação de resultados entre o mês atual e o anterior, e também em relação ao ano anterior, permitindo uma análise a curto e a médio prazo.
Revise a classificação fiscal de produtos e audite seus dados antes do envio à Receita Federal (via parceiros), incluindo a bitributação e análise de produtos monofásicos, evitando legalmente o pagamento de impostos desnecessários ou incorretos, além de possíveis multas.
Permitem a personalização de relatórios no VetorFarma pelo próprio usuário, incluindo recursos de ordenação, filtro, fórmulas e exportações em diversos formatos, inclusive a gravação de inúmeros cenários de consultas, para uso posterior. Além disso, você poderá criar suas próprias fórmulas para avaliar dados calculados dinamicamente em seus relatórios.